Pular para o conteúdo principal

Família de jovem baleado durante briga de torcidas se apega à fé, e perdoa autor do crime


No último dia 16, um torcedor do Náutico foi baleado durante uma briga envolvendo torcedores do Sport e do Náutico no entorno do Estádio dos Aflitos. Lucas de Freitas Lira, de 19 anos, foi baleado na nuca, e permanece em estado grave no Hospital da Restauração.
Apesar do pranto constante entre os familiares e amigos do jovem, a fé ainda permanece forte entre todos eles, que acreditam na recuperação de Lucas. Mirella Lyra, irmã do jovem, falou ao site UOL, e afirmou que toda a família tem fé na recuperação de seu irmão.
- Eu costumo dizer que não tenho esperança, tenho certeza. Tenho certeza que meu irmão vai se recuperar e, depois, vai estar pedindo paz aqui com a gente. Ele vai ser um milagre vivo de Jesus – afirma Mirella.
- A notícia que a gente recebeu é que ele melhorou um pouco a capacidade respiratória. A pressão dele, que estava sendo controlada por remédios, não vai precisar mais dos medicamentos – completou a irmã do jovem.
Fátima Freitas, tia de Lucas, também falou à reportagem, e explicou como eles estavam atravessando momento tão dolorido.
- A esperança é a última que morre. Nós cremos no Deus do impossível. Neste momento, a família está voltada às orações para que a vontade de Deus seja realizada e que Lucas possa se recuperar – explicou a tia do jovem.
A polícia já identificou o prendeu o autor do disparo que atingiu o jovem. Identificado como José Carlos Feitosa Barreto, de 37 anos, o autor do disparo foi capturado menos de 72 horas depois de atingir o jovem com um disparo de arma de fogo. Aliviada com a prisão do agressor, a família de Lucas afirma que, apesar de querer que a justiça seja cumprida, perdoa o agressor.
- Esperamos que ele pague, porque ele cometeu um crime. Mas ele tem o perdão da gente. Para obter a graça de ver Lucas bem, a gente precisa perdoar – declarou Mirella Lyra, ao Superesportes.
Assista ao vídeo no qual Mirella Lyra fala sobre a recuperação do irmão:
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa