Pular para o conteúdo principal

Agora apóstola, Baby do Brasil diz em entrevista ao De Frente com Gabi que recebeu “unção de Daniel para voltar à Babilônia”. Assista na íntegra


A cantora e apóstola Baby do Brasil concedeu uma entrevista ao programa De Frente com Gabi, ao lado de seu filho, o guitarrista Pedro Baby.
Baby do Brasil voltou a afirmar que sua nova incursão pela música secular, cantando as canções que a tornaram conhecida na época do Novos Baianos, foi uma permissão de Deus para voltar à Babilônia, com uma “unção de Daniel”.
-Isso pra mim tem um significado muito profético, dentro da minha parada toda – disse a cantora, referindo-se à forma como se relaciona com Deus.
A “popstora” afirmou que ao saber que sua nova turnê não teria nenhuma música gospel, realizou um jejum de oitenta dias: “Foi um negócio bem barra. Veio a palavra de Deus dizendo assim: ‘Ouve o que ele [Pedro Baby] tem para dizer, porque Eu estou ungindo ele para isso’”, disse a cantora, que comentou: “parece papo de maluco”.
Baby disse ainda que com as informações a respeito da produção de sua volta aos palcos, ficou animada e pensou: “Se isso for de Deus, vai ser uma loucura”.
Sobre o início de carreira, quando saiu de casa aos 17 anos, em Niterói e rumou para a Bahia, Baby disse que queria que Deus a mostrasse o que Ele tinha para sua vida, e que isso resultou na carreira secular que construiu.
A apresentadora Marília Gabriela comparou a cantora pop Lady Gaga com Baby do Brasil e a questionou se ela gostava do trabalho dela. Como resposta, Baby disse: “Eu oro. Eu oro por aquela menina porque eu fico preocupada com algumas coisas, pra onde andam algumas coisas. Mas ela é muito talentosa, muito criativa”.
Baby comentou ainda que as crenças que ela mantinha, a respeito de discos voadores e afins, eram na realidade, representações espirituais: “Eu descobri tudo o que era aquilo [...] Eu aprendi a nadar, profundamente, e descobri todo o lado maligno, e todo o lado de Deus. Descobri que todas essas manifestações são luciféricas e estão todas amarradas e repreendidas em nome de Jesus”.
Na entrevista, Baby disse ainda que recentemente foi ungida a apóstola, e que ainda se matem pregando para os fiéis do Ministério Espírito Santo de Deus. A agora apóstola disse ainda que não tem religião porque “religião é coisa do homem e dá briga”, e que sua fé se baseia em seu relacionamento com Deus.
Confira abaixo a íntegra da entrevista de Baby do Brasil e Pedro Baby ao programa De Frente com Gabi:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa