Pular para o conteúdo principal

Cegos de nascença, evangélicos aprendem braile para ler a Bíblia


O pastor evangélico mexicano Daniel Monreal criou um projeto na Ciudad Juarez com o objetivo de auxiliar que cristãos cegos consigam ler a Bíblia sozinhos. Através do Centro de Apoio para Cegos de Nascimento, o projeto do pastor tem por objetivo ensinar braile aos deficientes visuais, para que eles consigam ler as Escrituras Sagradas.
De acordo com o Noticia Cristiana, o objetivo do pastor é abrir cerca de 25 centros de apoio, para que os cegos recebam apoio espiritual e aprendam a escrever, e ler a Bíblia em braile.
No ato de inauguração do projeto, o pastor convidou os interessados em serem ajudados pelo projeto a se inscreverem para as aulas. O evento de inauguração aconteceu no Parque de la Chaveña.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa