Pular para o conteúdo principal

Evangélico, ex-goleiro Bruno lê a Bíblia e chora durante julgamento pela morte de Eliza Samúdio


O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, acusado de mandar matar a mãe de seu filho, Eliza Samúdio, chorou hoje durante a sessão do júri de seu julgamento.
Bruno, que se identifica como evangélico, segurava uma Bíblia nas mãos e chorou quando a juíza Marixa Fabiane Lopes permitiu a entrada da imprensa no recinto, sendo consolado por seus advogados. De acordo com informações do R7, Bruno está 14 kg mais magro e com aparência abatida.
Durante a sessão, Bruno permaneceu com a cabeça baixa e olhar fixo para o chão, e evitou olhar para sua ex-mulher, Dayane Rodrigues, também ré no processo.
Em determinado momento, a juíza permitiu que sua atual mulher, Ingrid Calheiros, fosse cumprimentá-lo. A conversa durou aproximadamente três minutos, e ao final, um dos advogados de defesa do ex-goleiro indicou um trecho da Bíblia para leitura, o que o levou às lágrimas.
O júri popular para julgamento do ex-goleiro começou nesta segunda-feira,  às 11h45, em Contagem, MG. Bruno é réu pela morte e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, além de sequestro e cárcere privado de seu filho, Bruninho, segundo informações do G1.
O início do julgamento foi tumultuado devido a pedidos da defesa e acusação, e a magistrada optou por excluir do processo as fotos pornográficas de Eliza, a pedido da promotoria, e manteve a certidão de óbito da ex-amante de Bruno, contrariando um pedido da defesa do ex-atleta.
O júri deste julgamento é formado por dois homens e três mulheres, e após a apresentação das provas e depoimento das testemunhas, decidirão se Bruno é culpado ou inocente. A definição do tamanho das penas para cada acusação ficará a cargo da juíza do caso.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…