Pular para o conteúdo principal

Fred, atacante do Fluminense, revela que frequenta igreja evangélica com companheiros de time


Recentemente, o atacante Fred, que há quatro anos joga pelo Fluminense, falou em uma entrevista sobre sua vida espiritual. O jogador, que atualmente faz parte também do elenco da seleção brasileira, contou que lê a Bíblia a que frequenta uma igreja evangélica junto com outros atletas.
- Eu, às vezes, vou na igreja do Gum. Eu leio a minha Bíblia e frequento a Igreja Evangélica, porque gosto de cuidar do meu lado espiritual. Quando eu rezo, não tenho medo – afirmou o jogador, se referindo ao companheiro de equipe Wellington Gum, que já declarou publicamente seu desejo de se tornar pastor.
Wellington Gum é membro uma igreja batista, e além do atacante Fred, que revelou frequentar o local com o colega, a igreja é frequentada também por outros atletas, como Léo Moura, do Flamengo, Bebeto e Lúcio Flávio.
Durante a entrevista, concedida ao O Globo, Fred falou também sobre sua privacidade, que é frequentemente invadida por causa da fama.
- É mais difícil quando estou com a minha filha Geovanna, porque quero estar com ela, e a galera chega para conversar – relatou o jogador, que falou também sobre o assédio nas redes sociais.
- Meu Facebook era aberto, mas fechei. Meu Instagram era fechado, mas o Neymar me marcou em uma foto e arrastou 20 mil seguidores. Aí, eu abri, porque tenho a consciência de que sou uma pessoa pública – completou.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa