Pular para o conteúdo principal

Fred, atacante do Fluminense, revela que frequenta igreja evangélica com companheiros de time


Recentemente, o atacante Fred, que há quatro anos joga pelo Fluminense, falou em uma entrevista sobre sua vida espiritual. O jogador, que atualmente faz parte também do elenco da seleção brasileira, contou que lê a Bíblia a que frequenta uma igreja evangélica junto com outros atletas.
- Eu, às vezes, vou na igreja do Gum. Eu leio a minha Bíblia e frequento a Igreja Evangélica, porque gosto de cuidar do meu lado espiritual. Quando eu rezo, não tenho medo – afirmou o jogador, se referindo ao companheiro de equipe Wellington Gum, que já declarou publicamente seu desejo de se tornar pastor.
Wellington Gum é membro uma igreja batista, e além do atacante Fred, que revelou frequentar o local com o colega, a igreja é frequentada também por outros atletas, como Léo Moura, do Flamengo, Bebeto e Lúcio Flávio.
Durante a entrevista, concedida ao O Globo, Fred falou também sobre sua privacidade, que é frequentemente invadida por causa da fama.
- É mais difícil quando estou com a minha filha Geovanna, porque quero estar com ela, e a galera chega para conversar – relatou o jogador, que falou também sobre o assédio nas redes sociais.
- Meu Facebook era aberto, mas fechei. Meu Instagram era fechado, mas o Neymar me marcou em uma foto e arrastou 20 mil seguidores. Aí, eu abri, porque tenho a consciência de que sou uma pessoa pública – completou.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa