Pular para o conteúdo principal

Jean Wyllys diz que irá processar assessoria de Marco Feliciano, Marisa Lobo e Facebook por calúnia e difamação


O deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) afirmou através do Twitter que pretende processar o autor do vídeo em que o pastor Feliciano ironiza opedido de renúncia de seu cargo na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
O vídeo foi publicado no Youtube pela WAP TV, que presta assessoria de comunicação a Feliciano, e gerou bastante controvérsia, resultando em aumento de pressão contra o pastor para que ele renuncie à presidência da CDHM.
O deputado ainda fez menção de processar uma psicóloga que teria propagado calúnias postadas nas redes sociais contra ele. Sem citar o nome, Wyllys chama-a de “fulana” e afirma que a pessoa é “a mesma que chamou Xuxa de ‘monstro’ num vídeo”.
“Aviso que fizemos representação criminal contra o autor do vídeo criminoso que me difama hospedado no canal Youtube do assessor de Feliciano. Fizemos também pedido à Polícia Federal que investigue a origem das calúnias e difamação atribuídas a mim e postas em circulação no Facebook. O próprio Facebook deverá responder por que manteve as calúnias em circulação mesmo tendo recebido milhares de denúncias contra elas. Além de minha representação criminal, também os deputados Erika Kokay e Domingos Dutra, também atingidos pelo vídeo criminoso, farão as suas. O vídeo criminoso manipula nossas falas em entrevistas, edita-as e as descontextualiza de modo que pareça que dissemos outra coisa. O vídeo criminoso tem a clara intenção de levar fracos de espírito, fanáticos e gente de má fé a nos insultar e atacar com violência! [...] Outra que será alvo de representação criminal é uma criminosa (porque calunia e difama) que se faz passar por ‘psicóloga’. É a divulgadora. Obscura e estúpida, essa fulana é quem propaga as calúnias contra mim postadas na rede; ela é a tal que diz reverter a homossexualidade! Dizem que a fulana (recuso-me a chamá-la de psicóloga!) que espalha as calúnias contra mim é a mesma que chamou Xuxa de ‘monstro’ num vídeo!”, escreveu o deputado Wyllys em seu perfil no Twitter.
As indicações feitas pelo deputado apontam para a psicóloga Marisa Lobo que tem se posicionado opostamente contrária ao “ativismo intelectualmente desonesto promovido pelos movimentos LGBTT”, segundo ela.
twitter jean wyllys
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa