Pular para o conteúdo principal

Magno Malta comenta retirada de petição a favor de Silas Malafaia do site Avazz, e afirma que o site é antidemocrático


No início da semana a atriz Luana Piovani concedeu uma entrevista à coluna Em um pronunciamento no Plenário nessa terça-feira, o senador Magno Malta criticou a atitude do site Avaaz em tirar do ar uma petição criada a favor do pastor Silas Malafaia. De acordo com o senador, o site seria antidemocrático e teria como perfil conduzir as petições de forma a “limpar ou sujar” o nome de quem os interessasse.
A crítica de Magno Malta foi sobre a retirada de um abaixo-assinado contrário ao pedido de cassação do registro de psicólogo de Malafaia que havia sido criada em apoio ao pastor, como forma de opor a petição pública requisitando a cassação do registro. O jornalista Reinaldo Azevedo em sua coluna na revista Veja, comentou que a retirada da petição a favor de Malafaia foi retirada sob a justificativa de que a campanha não compactuava com a missão do site e havia sido reprovada pela comunidade que o sustenta.
Em sua fala no Plenário, Malta afirmou que a retirada da petição seria uma manobra organizada pelo ex-secretário nacional de Justiça, Pedro Abramovay, atual diretor de campanhas do Avaaz, que se afastou do cargo no ministério depois de desagradar a presidente Dilma Rousseff ao defender nos jornais o fim das prisões de pequenos traficantes
- Ele agora comanda um site que pode jogar as pessoas contra quem ele quiser. Ele comanda um site que pode acabar com a honra alheia, pode te limpar ou te sujar. A campanha no Avaaz só vale se o apoio for às ideias e à bandeira que eles querem, do que o Pedro quer. Isso não é democracia – criticou o senador.
Assista ao pronunciamento na íntegra:
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa