Pular para o conteúdo principal

Pastor pentecostal teria profetizado a morte de Hugo Chávez em um sermão publicado em 2012; Veja o vídeo


A morte do presidente venezuelano, Hugo Chávez, tem levado a uma série de especulações sobre o futuro do país que Chávez governou por 14 anos, e também sobre a relação de Chávez com a religião. Um dos motivos para tais especulações é que Chávez afirmava ter se convertido ao cristianismo, dizendo constantemente que ele acreditava que Deus iria curá-lo do câncer.
Em maio de 2012, o ministro pentecostal Rafael Ramirez, profetizou a morte do presidente em 2013 e que a Venezuela viveria um período de renascimento depois. As afirmações do pastor Ramirez estão agora sendo divulgado em sites de redes sociais, que afirmam que a profecia estaria se cumprindo.
- Eu vi a morte deste homem, e eu vi uma coisa muito grande para 2013. Há tanto lixo que colocou este país (Venezuela), é tanta maldição trazida de Cuba, é muito de bruxaria da Bolívia, e satanismo dos xamãs, mas esta é a minha nação, diz que Deus, e eu vou lutar por isso país – disse o pastor Ramirez em seu sermão.
Apesar das afirmações do pastor, que têm sido massivamente divulgadas, o Conselho Evangélico da Venezuela (CEV), publicou uma nota de luto, com condolências estendidas “para as famílias de todos os venezuelanos”, mas pediu “reflexão e avaliação do que é realmente importante na vida”.
- Como venezuelanos, somos desafiados a enfrentar esses momentos particulares da nossa história com um sentido de grande responsabilidade e de fraternidade – completou a nota.
Assista ao vídeo da profecia (em espanhol):
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa