Pular para o conteúdo principal

Pr. Marco Feliciano que me chamou de demente e bocó, é eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos. #Lamentável


Pastor Marco Feliciano chama de idiotas, cachorros e dementes quem discorda de suas opiniões no Twitter
Acho que não é mistério para ninguém que para mim foi uma péssima escolha!
Ele não merece estar nesse lugar por ser intolerante, arrogante e mal educado. Frutos do espirito nesse Senhor passa longe.
Afinal, esse mesmo pastor em 23/03/2012 me chamou de tudo quanto é nome, lembram? Não lembram? Clique aqui!
 
Chegou a hora dos evangélicos serem mais uma vez envergonhados em rede nacional!
Enfim, sei que esse post vai dar inúmeros comentários me criticando e falando que foi “Deus que foi Deus que colocou ele lá”… Vou ser bem sincero: Não importa se somos contra ou não a pratica homossexual, mas são cidadãos assim como nós! E merecem ser respeitados e terem seus direitos cumpridos. Estamos numa democracia.
Depois da famigerada vitória do pseudo-cristão Marcos Feliciano, o twitter explodiu de tanta gente comentando sobre o caso, uns contra e uns a favor. Logo entraram no TT’s Brasil.
Selecionei algumas frases que achei relevante:
“e eu não sei que nome dar a isso senão extorsão e abuso da fé das pessoas” Cantora Pitty
“Pastor Marco Feliciano se compara a Martin Luther King, tá + pra bobo da corte gospel” Sergio Pavarini – Blogueiro
“Marcos Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos é como fundarem o Instituto Hitler de Proteção aos Judeus.” Analista de Sistemas @ThiagoMendanha
Martin Luther King não se preocupava com o grito dos maus porque não sabia que o Marcos Feliciano ia presidir a Comissão de Direitos Humanos – Blogueiro @Abigobaldo
NENHUM CRISTÃO SÉRIO APOIARIA UM CARA DO TIPO DOMARCOS FELICIANO, PELO FATO DE QUE O CRISTIANISMO SÉRIO SE VIVE POR PRÁTICA NÃO POR IMAGEM! Blogueiro @Fagnet
Postou: Wagner Lemos

Comentários

  1. Quando digo: Não faça hoje o que futuramente pode ser usado contra você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Volte sempre e compartilhe com seus amigos!

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…