Pular para o conteúdo principal

Série Glee é um veneno para a juventude por promover a homossexualidade e a promiscuidade, diz entidade evangélica


O seriado musical Glee, que é sucesso em diversos países foi classificado como “veneno para a juventude” pelaAssociação Americana de Decência (ADA, na sigla em inglês), uma entidade evangélica norte-americana.
O representante da entidade afirmou que o programa da Fox transmite “mensagens destrutivas” semanalmente, e que promove o abandono às tradições.
As declarações polêmicas de Bill Johnson foram feitas durante um programa de rádio, segundo informações do site Right Wing Watch.
Johnson afirmou ainda que o seriad produzido por Ryan Murphy é “um mingau de sexualidade ilícita e ideologia humanista secular, feita para promover a homossexualidade e o comportamento desviante” dos padrões morais.
-Quais valores serão seus filhos e netos adquirir? Se eles estão assistindo “Glee”, há uma boa chance de que eles estão cambaleando em valores antitéticos. E, infelizmente, muitos pais estão apenas assistindo sentados, enquanto este veneno proverbial é engolido por seus filhos – esbravejou o fundador da ADA.
As críticas ao seriado tem se estendido por diversos setores da sociedade norte-americana. Até o portal MSN, considerado pelos críticos como liberal, publicou uma reportagem em que se referia ao Glee como um programa que havia se transformado num “serviço gigante de promoção da promiscuidade sexual e marginalidade”.
No Brasil, as três primeiras temporadas do programa foram transmitidas pela TV Globo.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa



O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…