Pular para o conteúdo principal

Ativistas seminuas jogam água em arcebispo na Bélgica

O religioso não protestou, evitou olhar para a nudez das manifestantes e ao sair da sala beijou uma imagem da Virgem Maria

O arcebispo de Mechelen-Bruxelas, Andre-Joseph Leonard, foi surpreendido por um grupo de ativistas do Femen enquanto ele discursava em uma conferência na universidade de Bruxelas, na Bélgica.
As ativistas tiraram as blusas e foram para cima do religioso protestando aos gritos contra a posição da igreja sobre o casamento gay e adoção de crianças por casais formados por pessoas do mesmo sexo.
Com os corpos pintados com frases de protestos, uma delas dizia “meu corpo, minhas regras”, as quatro mulheres precisaram ser retiradas da sala por seguranças. A polícia chegou a levá-las para prestar depoimento, liberando-as em seguida.
Leonard não olhou para as manifestantes e nem se irritou quando elas lhe atacaram água. Ao deixar o local, o arcebispo beijou uma imagem da Virgem Maria e saiu em silêncio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…