Pular para o conteúdo principal

Lutador do UFC Michael Bisping afirma que Vitor Belfort desonra a Bíblia, e o classifica como “o chato desgraçado”


O lutador de MMA Michael Bisping comentou recentemente sobre suas derrotas no UFC, principalmente a sofrida contra o brasileiro Vitor Belfort no UFC São Paulo, em janeiro deste ano. Em uma entrevista ao fórum “The Underground”, lutador inglês disse que gostaria de fazer revanches contra todos os que o derrotaram no Ultimate, e disse que perdeu para Belfort porque o lutador estaria “desonrando a Bíblia”.
- Gostaria de enfrentar Wanderlei (Silva) de novo, após aquela vitória de m*** que ele teve contra mim. Gostaria de enfrentar Chael (Sonnen) de novo. Até ele disse que eu ganhei aquela luta. Eu enfrentaria Rashad (Evans). Eu enfrentaria (Dan) Henderson de novo também. Ele me bateu de forma justa, mas eu ainda quero lutar com ele de novo. Obviamente, não posso fazer nada sem lembrarem daquela luta, vendo fotos dela em fóruns na internet. E, é claro, gostaria de outra luta com aquele cara que desonra a Bíblia, Vitor Belfort, Vitor o chato desgraçado Belfort – afirmou o atleta.
Para o lutador inglês Belfort estaria desonrando a Bíblia, pois acredita que o brasileiro estaria trapaceando as regras do MMA ao fazer o polêmico tratamento de reposição de testosterona (TRT), para o qual tem autorização da Comissão Atlética Brasileira.
Durante a entrevista, Bisping comentou ainda sobre sua próxima luta, primeira desde a derrota para o atleta brasileiro. O lutador irá enfrentar o americano Alan Belcher e, confiante de sua vitória, provocou o adversário afirmando que se perder a luta demitirá toda a sua equipe.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…