Pular para o conteúdo principal

Porque devemos contribuir com a obra missionária?!

Atualmente uma coisa que tem sempre sido motivo de grande discussão no meio secular é quanto a grande forma de contribuição para as igrejas, realizadas por seus fiéis. Mas algo que hoje abordaremos de forma sucinta é o porque de contribuir com a obra missionária, ou seja é a nossa real intenção nessa ação e por que é uma missão para todos que tem compromisso com a Palavra de Deus?
Um fato que tem chamado muita atenção no meio secular é essa forte relação que existe entre as instituições religiosas e os seus fiéis, esse vínculo contributivo que raramente é atingido por pessoas alheias a esse vínculo. 
Quanto e essa relação podemos esclarecer que é algo que nos impulsiona, na realidade visualizamos essa relação não como uma troca, como meio para receber as bênçãos de Deus, ou mesmo como interesse de ser próspero financeiramente, mas o que nos move é o sentimento de estar ativo não somente em nossa própria casa, através das orações, ou mesmo em nossas congregações por meio de estarmos testificando desse amor divino que transforma a vida de qualquer um que se achegue a Deus, pedindo a Sua remissão, mas o que mais nos impulsiona como fiéis a contribuir de forma voluntária para os cofres da igreja é simplesmente o desejo de anunciar essa verdade que liberta, sim, pois através de nossas contribuições financeiras muitas outras almas em torno do mundo podem alcançar essa graça salvadora através de nossos irmãos que se dispuseram a sair de seus lares, de seus países, do meio de sua parentela para ir aos locais mais longínquos com o intuito de pregar a graça da salvação eterna a todos quanto mais podermos alcançar.
A Bíblia é bem clara quanto a essa questão conforme está em Mateus 28:19,20 – “Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.”

E é baseado nessa palavra que nós, os fiéis, buscamos sempre contribuir da forma que podemos para cumprir esta palavra, anunciando a melhor e maior novidade de salvação ao ser humano.

Que Deus nos abençoe e nos ajude a prosseguir fazendo a Sua Obra!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa