Pular para o conteúdo principal

Uma em cada quatro pessoas acredita que o presidente Barack Obama seja o anticristo


A possibilidade de que o presidente Barack Obama seja o anticristo é considerada real ou plausível por 26% dos norte-americanos. Essa informação foi revelada por um levantamento nacional feito pelo instituto Polling de Políticas Públicas.
O site WND ironizou a informação dizendo que a boa notícia para a Casa Branca é que 74% da população discorda desse pensamento.
A teoria de que Obama seria o anticristo é levantada frequentemente por líderes religiosos tidos como sensacionalistas, tanto nos Estados Unidos quanto em outros países.
Temas como Aquecimento Global, Osama Bin Laden e outros também fizeram parte da pesquisa.
Sobre o aquecimento do planeta, 37% dos entrevistados acredita que tudo que é falado a respeito do assunto trata-se de uma farsa que faria parte de uma conspiração.
Osama Bin Laden ainda estaria vivo para 6% dos entrevistados, que acreditam igualmente que a ofensiva do exército norte-americano para matar o terrorista seria um jogo de cena. Até a ida do homem à Lua teria sido falsificada, segundo a crença de 7% dos entrevistados.
Esse tipo de pesquisa, sobre teorias conspiratórias, são muito comuns nos Estados Unidos, e dão uma amostra de como a sociedade norte-americana enxerga suas questões internas.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa