Pular para o conteúdo principal

André Valadão comenta preparativos para o álbum “Fortaleza” e afirma: “A perseguição contra a Igreja vai ser intensificada”


André Valadão
O cantor André Valadão está em fase final de preparação do evento em Fortaleza, Ceará, quando será gravado seu novo CD e DVD ao vivo.
Numa entrevista concedida ao site Supergospel, André afirmou que a escolha pela cidade se deu por questões pessoais e espirituais: “A minha motivação em gravar na cidade de Fortaleza vem desde a primeira vez que estive ali. Nunca vou me esquecer da reação que tive ao ver o Aterro da Praia de Iracema, confesso que já me vi ali cantando.. E isso 12 anos atrás. A questão do nome, não teria como ser outro, afinal, Fortaleza é um dos nomes de Deus, atributos da pessoa Dele para conosco”, afirmou Valadão.
Segundo o cantor, a escolha de um tema homônimo à cidade em que o álbum será gravado não foi aleatória: “O que tenho em meu coração é que já tem começado e vai ser intensificada cada vez mais a perseguição contra a igreja de Cristo, temos que nos firmar no Senhor, guardar o coração e saber que Ele é a nossa segurança, nossa fortaleza”, disse o cantor, que ressaltou as características musicais do projeto: “As canções são ecléticas, nunca fiz um disco tão bem elaborado, arranjos ousados e em diversos estilos musicais. O mais especial da minha vida!”.
Sobre a produção musical, André Valadão ressaltou que por sua equipe de músicos ser a mesma há muito tempo, boa parte do trabalho foi facilitado: “Meu músicos estão comigo já por 8 anos, somos família, temos uma ligação forte e unidade incrível. Este disco está sendo produzido pelo André Lafaete que é o mais novo do grupo, foi o último a entrar, tem apenas 27 anos de idade, é membro da Lagoinha também e soube respeitar minhas idéias e tendências para o projeto. Todo o processo de criação com o Lafaete foi incrível, por eu tocar e compor praticamente tudo, foi mais importante ele me entender musicalmente. Tem uma musica que é do Renato Laranjo, meu guitarrista, considero uma das melhores do disco… preparem-se”, avisou o cantor.
O CD/DVD “Fortaleza” terá a participação de Thalles Roberto, a quem o cantor se referiu como “um filho, um amigo, um irmão”, e de sua irmã, Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono: “A Ana é a pessoa que Deus usou para me permitir ser e estar onde estou hoje. Ela faz parte da minha história, do meu ministério, ela me deixa pleno em Deus. A canção que vamos cantar será uma regravação, uma das mais especiais que já gravei até hoje”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…