Pular para o conteúdo principal

Barco com quase 400 exemplares da Bíblia chega ao Amapá

A capital vai receber o barco livraria até o dia 20

O Barco Bíblia Luz na Amazônia chegou em Macapá oferecendo diferentes traduções da Bíblia para a população que vive próximo da orla do Santa Inês.
A livraria itinerante da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) estará na Rua Beira Rio até o dia 20 deste mês oferecendo mais de 396 modelos de Bíblias com preços que variam entre R$ 2 a R$139.
É possível encontrar Bíblias em hebraico, braile, coleções de Bíblias, Bíblias para mães, para indígenas, entre outros modelos. A expedição do Barco da Bíblia de 2013 começou em 3 de abril no Pará, e assim que sair de Santa Inês irá para Laranjal do Jari, que fica a 275 quilômetros da capital do Amapá.
“Passar por tantas cidades, algumas de difícil acesso, e levar cultura e educação é muito importante, além de uma grande aventura”, disse Adriano Assunção, coordenador do projeto.
O projeto Barco Bíblia Luz na Amazônia existe há 50 anos e é mantido por uma entidade sem fins lucrativos, o principal propósito é levar Bíblias para comunidades ribeirinhas onde o acesso à Bíblia é dificultado pela distância dos grandes centros urbanos e pelo valor dos livros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa