Pular para o conteúdo principal

Jornalista viverá um dia de pastor evangélico, e montará uma igreja, em série de canal a cabo


O jornalista Fred Paiva Melo vai estrear no próximo dia 7 um programa de TV em que se “infiltrará” em várias profissões, entre elas a de pastor evangélico. Intitulado “O Infiltrado”, o programa tem como objetivo levar Melo a viver em diferentes meios, levando-o para uma situação diferente em cada programa.
Nos episódios do programa, ele viverá na pele como é o dia a dia de um lutador de MMA na academia de Anderson Silva, passará por um “intensivão” para se tornar um pastor evangélico, será treinado para ser segurança particular e diversos outros desafios semanais.
- Bolamos uma coisa em que o entretenimento estivesse a favor do jornalismo. Acaba tendo uma contraposição entre o entretenimento – a bobagem, a brincadeira, o reality show, e o jornalismo, o documentário, uma coisa mais séria, com humor mais sutil que não é um escracho – explica Melo, sobre a proposta do programa.
No episódio em que terá que viver como pastor, Melo tem como desafio montar uma igreja evangélica, e conta que passou por um treinamento intensivo sobre como gerenciar as finanças de uma organização religiosa.
- Em outro capítulo tenho o desafio de montar uma igreja evangélica. Visito um cara que vai me ensinar tudo sobre a contabilidade da igreja. Ele me mostra todo o planejamento financeiro. É algo que nunca vi na TV. – explicou o jornalista sobre sua experiência como pastor evangélico.
O programa será uma mistura de reality show e documentário, a série é uma coprodução do History Channel com a produtora Terra Vermelha.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa



O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…