Pular para o conteúdo principal

Pastor se oferece para ir para cadeia no lugar de Lindsay Lohan



Missionário afirma que somente Jesus pode recuperar a atriz

Lindsay Lohan ficou famosa desde criança, tendo aparecido em vários filmes de sucesso. Mas sua vida fora das telas foi marcada por diversas prisões escândalos por uso de drogas e várias condenações judiciais.
Sua “cena” mais recente foi agredir uma mulher em uma boate de Nova York. Curiosamente, no mesmo dia ela foi condenada por três outros delitos na Califórnia.
Ela já passou algum tempo na prisão e foi encaminhada para clínicas de recuperação. Mas seu histórico de problemas com a lei continua. Porém, Marty Angelo, um pastor que trabalha com capelania prisional, tem procurado ajudá-la desde 2006.
Tudo começou quando o pai de Lindsay procurou Marty e disse que somente ele poderia resgatar sua filha. Desde então, o pastor tem tentado se aproximar da atriz.
Angelo tem acompanhado de perto os vários julgamentos e prisões Lohan desde que foi contatado em pelo pai de Lohan, Michael. Angelo já enviou a ela várias cartas e uma cópia de sua autobiografia, “Once Life Matters: A New Beginning [A Vida é importante: um novo começo]. Também entrou em contato com o juiz e os advogados encarregados do caso em que Lohan foi condenada por dirigir alcoolizada.
O pastor fez uma proposta radical: se ofereceu para servir a qualquer tempo de cadeia ou de liberdade condicional ao qual a ex-estrela infantil fosse condenada. Em troca, ela aceitaria fazer em casa um programa de tratamento para drogadição baseado em princípios bíblicos.
Mesmo tendo se oferecido a duas outras vezes, Lohan nunca aceitou. Atualmente a bela ruiva está com sua condicional ameaçada por ter mentido aos policiais sobre um acidente de carro no qual se envolveu em junho deste ano. Também teve sua conta bancária apreendida pelo governo por conta de sonegação fiscal de mais de 200 mil dólares.
Esta é a quarta vez que o missionário tenta convencer a atriz a se tratar de seu problemas com as drogas. “A coisa mais maravilhosa sobre esse programa que envolve a fé é que seu sucesso é comprovado”, comentou Marty em uma entrevista de rádio recente. “Esses programas funcionam! Mudaram totalmente milhares de vidas ao longo de décadas. Temos um taxa de sucesso acima de 86%”.
Ele acredita firmemente que assim que uma pessoa coloca sua fé em Jesus Cristo, começa a mudar a partir de dentro para fora, pois passa a ter o próprio Cristo vivendo nela.
“Não se trata de reabilitação”, assevera, “mas da regeneração cristã”.
Marty diz continuar orando para que Lohan dê esse “passo de fé” e leve a sério o propósito de Deus para sua vida. O missionário garante que continua disposto a cumprir qualquer tempo de prisão que o juiz determine se ela concorda com a sua oferta. Traduzido de Charisma News.
Fonte:gospelprime.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa