Pular para o conteúdo principal

Sequestrador de Cleveland alegará inocência perante o júri


Ariel Castro, acusado por sequestro e estupro das três mulheres,
 no tribunal em Ohio, Estados Unidos - John Gress/Reuters
Os advogados de Ariel Castro já estabeleceram qual será a defesa de seu cliente diante das acusações de ter sequestrado e estuprado três mulheres durante 10 anos em Cleveland, no estado de Ohio. O representante Jaye Schlachet afirmou, nesta quarta-feira, que o americano de origem porto-riquenha alegará inocência perante o júri.
A defesa, que não esclareceu sobre quais bases alegará inocência, disse que conversou com Castro por quatro horas na prisão e chegou à conclusão de que o sequestrador não é um “monstro”. “Ele não deveria ser demonizado”, afirmou Schalachet. Os advogados também garantiram à WKYC-TV que o seu cliente “ama profundamente” a filha de seis anos que teve com uma das vítimas, Amanda Berry.
Castro foi preso após Amanda aproveitar a sua ausência para gritar por socorro. Ela escapou do cativeiro com a ajuda de um vizinho e chamou a polícia para libertar as outras duas reféns, Gina DeJesus e Michelle Knight. Os irmãos de Castro, Pedro e Onil, chegaram a ser detidos pelas autoridades, mas foram libertados após nenhuma prova ligar os dois ao caso. Eles chegaram a dizer que o irmão é um “monstro e deveria apodrecer na cadeia”.
Os promotores que cuidam do caso não se manifestaram diante das novas declarações da defesa de Castro. Eles estão preparando o processo que será apresentado ao júri em uma nova audiência. Além das quatro acusações de sequestro e três de estupro, a promotoria estuda encaixar os abortos que Castro forçou uma das vítimas a cometer como homicídio.Michelle disse que engravidou cinco vezes do sequestrador e foi torturada e espancada até abortar em todas as ocasiões. Se o júri aceitar esta denúncia, o sequestrador poderá ser condenado até a pena de morte.

Predador Sexual – As alegações dos advogados contradizem um bilhete encontrado pela polícia de Cleveland na residência que serviu como cativeiro para as vítimas. De acordo com aCBS News, o criminoso escreveu a carta em 2004 e confessou todos os crimes cometidos contra as três mulheres. Ele se definia na nota como um “predador sexual” e dizia ter sofrido abusos do tio e dos pais durante a infância. O bilhete também manifestava o desejo de Castro cometer suicídio e deixar todo o dinheiro que economizou para as vítimas. Castro, que tem sido chamado de monstro de Cleveland, aguarda o julgamento em uma cela com vigilância especial e tem fiança estipulada em 8 milhões de dólares.

(Com agência France-Presse)Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Biografia - Pr. Clodoaldo Alves da Costa

Nascido em 31 de dezembro de 1952 na cidade de Benedito do Rio Preto-MA, filho de dona Maria Alves da Costa e seu Pedro Florêncio Borges, aos 17 anos migrou para o estado do Pará em 1974, onde passou a morar em Itaituba e Santarém e em 05/02/75 aceitou a Cristo Jesus como seu salvador e em maio do mesmo ano foi selado com o Santo Espirito da promessa e em 31/08/75 foi batizado em águas no Rio Tapajós, no ano seguinte foi apresentado como auxiliar do trabalho pelo Pr. Eliezer pastor presidente da igreja, começava ai toda uma trajetória dedicada a Deus. No mesmo ano foi indicado para ajudar o irmão João Gomes na Vila de São Luís do Tapajós e em 1977 retornou para Itaituba para desenvolver um trabalho com mocidade e escola bíblica dominical e em 1978 nosso pastor foi enviado para o Instituto Bíblico Amazônico em Belém, uma escola em regime de internato, ali começou a sua preparação educacional e psicológica para o Santo Ministério, ali passou 3 anos em tempo integral . No final de 1980 no…