Pular para o conteúdo principal

Ator que fez Laranjinha, Darlan Cunha, dá testemunho em igreja evangélica após ser acusado de agredir namorada de 16 anos

O ator Darlan Cunha, de 23 anos, que ficou conhecido pelo personagem Laranjinha da série de TV e do Filme “Cidade dos Homens”, esteve nesse final de semana na igreja Batista da Barra da Tijuca, onde assistiu ao culto acompanhado de amigos e foi convidado a dar seu testemunho de vida.
O ator, que recentemente foi acusado de agressão por sua namorada, uma adolescente de 16 anos, frequenta há três meses os cultos da igreja, a mesma do jogador Léo Moura. O jovem ator postou em seu perfil no Instagram duas fotos de sua ida à igreja, primeiro assistindo ao culto e, depois, ao lado do pastor. Junto às fotos, Darlan Cunha escreveu as legendas “Na volta da vida vitoriosa” e “Eu no culto depois de um final de semana tremendo”.
darlan-igreja
Em junho desse ano, Darlan foi acusado de ter agredido e trancado a namorada no apartamento onde mora, no Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro, segundo o site Mundo POP. A denúncia foi feita pela mãe da jovem, a manicure Ruth, na delegacia da Gávea.
Um mês depois do registro da ocorrência, as acusações contra o ator foram retiradas pela jovem, que enviou uma carta ao Ministério Público contando outra versão para a suposta agressão. Darlan agora aguarda o posicionamento da justiça a respeito do caso.
A visita do jovem à igreja foi encarada por sites especializados em celebridades como uma tentativa de buscar ajuda religiosa para os recentes problemas com a justiça, devido à denúncia de agressão.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…