Pular para o conteúdo principal

Durante assalto, senhora evangélica de 92 anos dá sermão e ora por ladrão; Homem desistiu do roubo

Uma senhora de 92 anos de idade protagonizou uma cena curiosa de fé e coragem, ao evangelizar e orar por um ladrão durante o assalto que este havia anunciado a ela logo após ter finalizado suas compras num mercado.
Pauline Jacobi vive em Dyersburg, no estado norte-americano do Tennesse, e foi surpreendida pelo assaltante quando se preparava para deixar o estacionamento do local.
Ao anunciar o assalto, o homem ouviu palavras firmes e desafiadoras da idosa: “Eu não vou dar o meu dinheiro. Assim que você me matar eu vou para o céu, mas você vai para o inferno. Jesus está neste carro e Ele vai comigo aonde quer que eu vá”, disse Pauline.
Segundo informações do Christian Post, a reação do homem foi recuar, abaixar a arma e começar a chorar. Vendo que o assaltante havia recebido a mensagem, Pauline falou por vários minutos sobre como o Evangelho poderia mudar sua vida.
Em meio às lágrimas, o assaltante recebeu uma oração da idosa e os US$ 10 que ela tinha recebido como troco de suas compras no mercado. Junto à doação, Pauline pediu que ele não usasse o valor com álcool ou drogas.
Após se recompor, o homem agradeceu pelas orações, disse que seu nome era Ricky, beijou a idosa na bochecha e foi embora.
Pauline afirmou às autoridades que não prestará queixa por acreditar que Ricky mudará de vida depois te ter ouvido a mensagem cristã e ter recebido oração. Agora, diversas igrejas da região tem convidado a idosa para testemunhar sobre sua experiência incomum de evangelismo.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa