Pular para o conteúdo principal

Editora Central Gospel investe em nova estratégia de revenda e oferece oportunidade imperdível; Confira

A editora Central Gospel anunciou uma nova estratégia de revenda, oferecendo uma oportunidade para quem deseja dar um novo rumo na vida profissional.
A estratégia é levar os produtos cristãos da Central Gospel das lojas para a venda porta a porta. “A empresa que mais cresce no segmento editorial gospel agora está mais perto do consumidor, investindo na compra direta com o revendedor”, dizem os responsáveis pela empresa.
A iniciativa de revenda porta a porta da Central Gospel será lançada no dia 20 de julho, no programa Vitória em Cristo.
Em tempos de comércio eletrônico, investir nesse sistema antigo de revenda não é um retrocesso, pois é considerado bastante eficaz por empresas da área de cosmética.
A Central Gospel implementará a venda de porta em porta, a fim de alcançar novos públicos e fidelizar as conquistas com um atendimento pessoal prestado por profissionais qualificados, bem preparados e confiáveis.
A modalidade de venda porta a porta prioriza o conforto do consumidor e gera ganhos para quem pretende investir em um novo ramo de atuação ou complementar a sua renda familiar, oferecendo assim, uma oportunidade de mudança na vida profissional.
Outra facilidade para quem atua como revendedor é a flexibilidade de horário para o trabalho, pois quem controla a agenda de visitas ao cliente é o próprio revendedor.
Os representantes da editora afirmam que, entre as vantagens oferecidas aos profissionais que atuam com esse sistema de vendas na Central Gospel estão as formas de pagamentos e os descontos diferenciados que influenciarão na margem de lucro de quem aderir à oportunidade.
Então, não perca o programa Vitória em Cristo, no dia 20 de julho, às 9h00, na Rede TV!, e às 12h00, na Band. Nesta edição, o pastor Silas Malafaia revelará como você pode tornar-se um revendedor da Central Gospel e suas vantagens. A partir dessa data. As informações a respeito também estarão disponíveis no site editoracentralgospel.com.
REVENDEDORES_shutterstock_87096800
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…