Pular para o conteúdo principal

Fernanda Brum se incomoda com críticas a reunião de cantoras com Dilma

A cantora deixou de seguir os perfis de quem falou contra as participantes do encontro que aconteceu em Brasília.

As críticas dos internautas passavam por diversos assuntos, desde os reais motivos para o convite da presidente até a participação exclusiva de mulheres que, em sua maioria, não eram pastoras, apenas cantoras do gospel.
Fernanda Brum, que é pastora da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, não estava entre as convidadas de Dilma, mas não aceitou ler críticas sobre as participantes desse encontro, entre elas estava sua melhor amiga, a cantora Eyshila.
“Comecei o unfolow em todos os comentários machistas e invejosos com relação ao grupo de ministras do evangélico que estiveram em Brasília. Cada um ande de acordo com a revelação que tem de Deus”, escreveu.
Ainda pelo microblog Fernanda pediu respeito para com as mulheres que se prontificaram a orar pelo país e pelo governo. “Reserve-se ao direito de não concordar, mas respeite aqueles que oram…que oram…”
O pastor Sóstenes Cavalcante entrou na conversa para se posicionar dizendo que a presidente estava usando as cantoras para “limpar” sua imagem perante os evangélicos. “Se a Dilma quisesse oração, ela iria em uma igreja ou ajoelharia e clamaria ao Senhor, ela quer é reeleição, vigia!”
Em resposta ao pastor Fernanda Brum responde: “Oração se recebe mesmo sem querer. Se houver estratégia política para usar quem ora. A pessoa já foi orada!”.
O grupo de mulheres que foram até Brasília nesta segunda-feira (15) para orar pelo país e pela presidente foi formado por: Ana Paula Valadão, Bruna Karla, bispa Fernanda Hernandes, bispa Sônia Hernandes, apóstolo Valnice Milhomens, pastora Ezenete Rodrigues, Eyshila, Damares, Mara Maravilha e outras.
A esposa do produtor Emerson Pinheiro acredita que as críticas sejam motivadas por machismo e criou a hashtag #NãoAIdadedaPedra para protestar contra o pensamento. “Termino o assunto aqui. Profetas profetizam, adoradores, adoram, políticos fazem política. Pastores pastoreiam.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Biografia - Pr. Clodoaldo Alves da Costa

Nascido em 31 de dezembro de 1952 na cidade de Benedito do Rio Preto-MA, filho de dona Maria Alves da Costa e seu Pedro Florêncio Borges, aos 17 anos migrou para o estado do Pará em 1974, onde passou a morar em Itaituba e Santarém e em 05/02/75 aceitou a Cristo Jesus como seu salvador e em maio do mesmo ano foi selado com o Santo Espirito da promessa e em 31/08/75 foi batizado em águas no Rio Tapajós, no ano seguinte foi apresentado como auxiliar do trabalho pelo Pr. Eliezer pastor presidente da igreja, começava ai toda uma trajetória dedicada a Deus. No mesmo ano foi indicado para ajudar o irmão João Gomes na Vila de São Luís do Tapajós e em 1977 retornou para Itaituba para desenvolver um trabalho com mocidade e escola bíblica dominical e em 1978 nosso pastor foi enviado para o Instituto Bíblico Amazônico em Belém, uma escola em regime de internato, ali começou a sua preparação educacional e psicológica para o Santo Ministério, ali passou 3 anos em tempo integral . No final de 1980 no…