Pular para o conteúdo principal

Filho de Netinho de Paula abandona pagode para se tornar pastor

O jovem resolveu voltar para a igreja depois de ouvir o CD do cantor Thalles Roberto

Vinícius de Paula é filho do cantor Netinho de Paula e estava trilhando o caminho musical do pai ao lado de seus irmãos, Levi, Ágatha e Dudu, que juntos formavam o grupo de pagode “Os De Paula”. Mas ao ouvir o CD de Thalles Roberto, o jovem resolveu voltar para a igreja para cumprir o chamado que recebeu de Deus quando era adolescente.
“Quando eu tinha uns 12 anos, eu comecei a sonhar em ser pastor. Isso já estava em mim e na hora certa despertou”, disse o jovem que hoje tem 20 anos.
Ele frequentava uma igreja evangélica, mas se desviou quando formou o grupo em 2010. Porém nunca se esqueceu de seu chamado. “Dentro de mim essa vontade queimava”, disse ele ao R7.
Seu retorno para a igreja aconteceu em agosto do ano passado. “Eu senti o chamado de Deus. Cheguei um dia em casa de um show e recebi um CD do Thalles Roberto. Comecei a chorar porque as músicas falavam comigo. Fiquei parado pensando em toda a minha vida e caí na real do que Deus queria.”
Com a decisão tomada, Vinícius resolveu conversar com seus irmãos para comunicar sua saída do grupo. Todos eles entenderam e apoiaram. “Depois disso foi a vez de enfrentar meu maior medo: meu pai”, disse o jovem que também recebeu apoio de Netinho.
“Foi um alivio quando ele me disse para eu seguir meu coração e ouvir a Deus.”
Para poder se tornar um pastor Vinícius está frequentando um seminário e agora só canta durante os cultos. Ao ser questionado se sente falta dos palcos ele afirma que não. “Só sinto falta dos meus irmãos e do tempo que ficávamos juntos o tempo todo”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…