Pular para o conteúdo principal

Homem processa igreja por não conseguir expulsar demônios de sua casa

O advogado Ciculescu, 34 anos, afirmou que “demônios flatulentos” rondavam a sua casa, ligando e desligando sua TV e deixando o local constantemente fedido.
O homem, chamou alguns sacerdote da Igreja Ortodoxa para expulsar os demônios, mas ele afirmou que o mal cheiro continuou.
O advogado resolveu processar os padres por “prática religiosa enganosa” e vão responder por “fraude”.
Embora o processo foi rejeitado pelo tribunal inferior da Romênia e agora foi anulado pelo Supremo Tribunal romeno, o advogado disse que vai apelar para o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos.
Segundo o advogado “Se eles (os acusados) representam a Deus, então Deus está falhando. Eles não expulsaram os demônios que deixam mau cheiro como prometeram. Eu continuo vendo diferentes tipos de demônios, em forma de animais, geralmente de galinha, e eles estão arruinando a minha vida. Quando estou em casa, ligam e desligam a TV o tempo todo e deixam um cheiro horrível, que me dá dores de cabeça. Basicamente, ficam vagando pela minha casa e meu escritório.”
Deixe um comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa



O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…