Pular para o conteúdo principal

José Junior acusa pastor Marcos Pereira de estar por trás de incêndio na sede do AfroReggae

O pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) foi acusado de orquestrar o incêndio que atingiu um prédio do AfroReggae no Complexo do Alemão.
José Junior, coordenador da ONG, afirmou durante uma entrevista coletiva que acredita que Pereira possa estar por trás do incêndio, considerado criminoso.
Segundo Junior, vizinhos ao prédio do AfroReggae disseram ter visto um grupo de duas a quatro pessoas desconhecidas entrando no local na madrugada, antes das chamas consumirem os móveis. “Tudo de mobiliário que estava no prédio foi destruído. Já estava tudo pronto. Poderíamos inaugurar hoje ou amanhã, mas estávamos esperando o fim das férias”, afirmou o coordenador.
Um rapaz de 20 anos que teve 30% do corpo queimado no incêndio é o principal suspeito. Identificado como Wagner Moraes da Silva, o jovem foi socorrido e levado ao Hospital Getúlio Vargas, segundo informações do portal Terra.
Os investigadores da 22ª Delegacia de Polícia estão analisando o caso a partir de evidências colhidas no local. O delegado Reginaldo Guilherme disse que Wagner teve a prisão preventiva decretada pela Justiça por causa da suspeita de que ele seria o autor do incêndio.
No local, além das instalações do AfroReggae, já funcionava em duas salas a redação e o estúdio do jornal comunitário Voz das Comunidades. Materiais de filmagem e móveis que compunham o cenário do estúdio foram destruídos, mas os computadores e câmeras não foram atingidos, pois não estavam no local.
Acusação contra Marcos Pereira é anulada
O processo movido pelo Ministério Público (MP) contra o pastor Marcos Pereira por coação de uma testemunha do caso em que é acusado de estupro foi anulado pela Justiça, de acordo com informações do R7.
Como o processo corre em sigilo, o motivo da anulação não foi divulgado à imprensa. O MP terá que refazer a denúncia contra o pastor, que teria ordenado que pessoas ligadas à ADUD ameaçassem a testemunha.
Como o processo foi anulado, a 7ª Vara Criminal concedeu habeas corpus ao pastor nesta terça-feira , 16 de julho. No entanto Pereira continuará preso, pois a Justiça negou a liberdade temporária no processo em que é acusado de estuprar duas fiéis da denominação.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…