Pular para o conteúdo principal

Kirk Cameron acusa Facebook e Youtube de censurarem seu novo filme, “Imparável”, que fala sobre Deus e fé

Na última semana, o ator norte-americano Kirk Cameron publicou em sua página no Facebook uma denúncia contra a rede social, que teria censurado a divulgação do trailer de seu novo filme “Unstoppable” (Imparável, em tradução livre), que fala sobre Deus e aborda questionamentos a respeito de sua fé.
- Apelo a todos os amigos de fé, família e liberdade! O Facebook ‘bloqueou’ oficialmente que eu e você (e todos os outros) postarmos qualquer link para o meu novo filme em UnstoppableTheMovieDOTcom, rotulando o conteúdo como “abusivo”, “não seguro” e “spam”! Eu não posso nem escrever o link real aqui, ou Facebook iria bloquear este post também! Tente postá-lo você mesmo e veja! – escreveu o ator.
Na publicação, Cameron falou também sobre a proposta do filme, que estreia no dia 24 de setembro e tem Deus como tema central.
- Este é o meu filme mais pessoal sobre a fé, a esperança e o amor, e sobre por que Deus permite que coisas ruins aconteçam a pessoas boas. O que tem de “abusivo” ou “não seguro” nisso? – questionou o ator.
A mensagem publicada por Kirk Cameron surtiu efeito, e algumas horas depois ele voltou à rede social para anunciar que o Facebook pediu desculpas e liberou a publicação de conteúdo sobre o filme. Ele afirmou ainda que a liberação aconteceu devido à mobilização das milhares de pessoas que divulgaram sua reclamação. Porém, na mesma publicação, Cameron que o trailer do filme foi bloqueado no YouTube, e pediu novamente a ajuda dos amigos e seguidores para liberar o conteúdo.
- Eles têm bloqueado e marcado o trailer de Imparável como “spam”, “farsa” e “enganoso”! Nós fizemos isso uma vez, e podemos fazer novamente. Por favor, compartilhe este post com todos os seus amigos e incentive o YouTube a desbloquear o trailer – publicou o ator.
A mobilização novamente deu certo e, algumas horas depois o conteúdo sobre o filme estava liberado também no site de vídeos.
Imparável foi feito em parceria com a Liberty University e aparecerá nos cinemas no dia 24 de setembro
Assista ao trailer do filme:
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…