Pular para o conteúdo principal

“Legalização do casamento gay é presságio do apocalipse”, diz líder da Igreja Ortodoxa Russa

O líder da Igreja Ortodoxa Russa, patriarca Kirill, afirmou recentemente que a aprovação do casamento gay em diversas nações seria um presságio apocalíptico. A fala se deu no momento em que a militância LGBT russa protesta contra três projetos de lei propostos pelo presidente Vladmir Putin.
Segundo Kirill, a sociedade tem enveredado por um caminho em que o mais importante é convencer  a todos que o único valor que importa é a liberdade de escolha, e que ninguém pode se opor a isto.
“Ultimamente estamos diante de enormes tentações. Em vários países, a lei exige e justifica o pecado, enquanto aqueles que seguem sua consciência e lutam contra essas leis impostas por uma minoria sofrem represálias. São sintomas do apocalipse. É muito perigoso e temos que fazer todo o possível para que nos territórios da Rússia essa lei que formaliza o sagrado em pecado não passe, porque isso significaria que as pessoas tomariam o caminho da autodestruição”, afirmou, ao final de uma celebração dominical, de acordo com informações do Acontecer Cristiano.
Os líderes cristãos em escala global tem se manifestado contra o casamento gay. No Brasil, diversos pastores ocupam diferentes tribunas para se oporem à legalização da união de pessoas do mesmo sexo.
O papa Francisco, líder da Igreja Católica, é conhecido por se opor ao casamento gay, e mesmo defendendo o respeito às minorias, incluindo a comunidade homossexual, tem sido alvo de protestos por parte dos ativistas gays.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa