Pular para o conteúdo principal

Marina Silva e Marco Feliciano estão na lista de políticos com mais “curtidas” no Facebook; Ex-presidente Lula é o primeiro

A presença de políticos de expressão nacional nas redes sociais pode ser vista como um termômetro de sua popularidade junto a seus eleitores.
Nesse contexto, o jornalista Felipe Patury divulgou um relatório da plataforma SocialBakers em sua coluna no site da revista Época, listando os políticos com maiores “curtidas” em suas páginas no Facebook.
No topo da lista, está o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP), com 332.056 admiradores. Lula, apesar de ter exercido apenas um cargo eletivo em toda sua carreira política e ter deixado a presidência há mais de dois anos, ainda é bem cotado junto à população.
Em segundo lugar, vem Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente, fundadora do movimento Rede Sustentabilidade, que visa a criação de um partido político que viabilize sua candidatura ao Planalto em 2014. Atualmente, possui 310.419 mil fãs em sua página. Em sua candidatura em 2010, a evangélica Marina ficou em terceiro lugar, e um dos fatos marcantes de sua campanha foi o uso intenso das redes sociais, que a ajudaram a reunir mais de 20 milhões de votos.
O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), apesar de toda a polêmica ao seu redor, é o terceiro político de expressão nacional com mais “curtidas” no Facebook. Soma 193.829 mil adeptos, no total, e é seguido por Anthony Garotinho (PR-RJ), com 145.711 e pelo senador mineiro Aécio Neves (PSDB-MG), pré-candidato à presidência da República.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa