Pular para o conteúdo principal

Ministro Marcelo Crivella anuncia que pretende concorrer ao governo do estado do Rio de Janeiro em 2014

O senador licenciado e ministro da Pesca Marcelo Crivella (PRB-RJ) declarou recentemente que pretende ser candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro nas eleições de 2014.
Analistas políticos especulavam que o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus fosse sair candidato a vice-governador na chapa do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), mas Crivella declarou que pretende encabeçar uma chapa na corrida ao Palácio da Guanabara, de acordo com informações do jornal O Dia.
Como o governador Sérgio Cabral (PMDB) não pode se candidatar à reeleição por estar cumprindo seu segundo mandato consecutivo, agora o número de pré-candidatos já chega a quatro. Além de Crivella, o deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho (PR), o vereador César Maia (DEM) e o indicado de Cabral, Luiz Fernando Pezão (PMDB) estão no páreo.
Pesquisas de intenção de voto mostram que Pezão não vem tendo desempenho satisfatório, o que pode obrigar Sérgio Cabral a fazer uma mudança na composição da chapa. Com a entrada de Crivella na disputa, o eleitorado evangélico ficará fatiado, pois Garotinho também busca os votos dos fiéis. O pastor Silas Malafaia, que tradicionalmente indica candidatos, ainda não se posicionou sobre a eleição fluminense.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa



O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…