Pular para o conteúdo principal

O Valor de um Chamado




Missionaria Maria das Graças  


Deus faz o Chamado em lugares inesperados. Jacó quando dormia num solitário deserto, Moisés nas montanhas cuidando de um rebanho emprestado, Davi um simples pastorzinho que foi chamado para ser o Rei de Israel! Que tremendo! Eles entenderam a excelência do amor de Deus.
E nós? Se entendermos a excelência deste amor, não pensaremos tantas vezes pra dizer eis-me aqui. Não é difícil sentir na alma o desejo de ir, no entanto falta coragem, também falta o exercício da fé e creio que, sobretudo, a determinação.
Sabemos que é difícil renunciar para poder ganhar, estar calado para dar o direito a alguém falar. Estar disposto a tudo, até mesmo a tomar a decisão de dar a vida para livrar outros da morte.
Esta é a missão de um coração que realmente ama a Deus. Este Chamado é para quem já tomou a decisão de entregar a Cristo a Chave do seu coração. Emocionado ou triste, não importa o sentimento. Deus precisa é de um espírito sincero e disposto a ir. A Biblia diz que devemos levar a preciosa semente mesmo ''chorando", com lágrimas. Sl 126.5,6. Com tudo isso quem conseguirá resistir a voz deste chamado?
Quando somos inesperadamente alcançados pelo som da voz de Deus, lutamos, e resistimos à ideia de morrer do jeito ou no tempo em que algumas circunstâncias querem nos impor. Acreditamos firmemente na verdade que nos mantêm de pé. Deus nos chamou, e Ele é o único motivo pelo qual vale a pena nascer, viver e morrer.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa