Pular para o conteúdo principal

Satanistas fazem ritual sobre túmulo da mãe do pastor da Igreja Batista de Westboro para torná-la lésbica

A controversa Igreja Batista de Westboro, conhecida por seus protestos contra homossexuais e outras polêmicas, se tornou alvo de um ritual feito por satanistas no cemitério Magnolia, onde está sepultada a mãe do líder da denominação evangélica.
Os adeptos da seita, que é sediada em Nova York, publicaram fotos em que um casal homossexual se beija sobre o túmulo de Catherine Johnston, a mãe do fundador da Igreja Batista de Westboro, pastor Fred Phelps.
A ideia dos satanistas, de acordo com a rede de TV ABC, era que o ritual macabro tornasse a mãe do pastor em lésbica na vida eterna. O líder do grupo, Lucien Greaves, usava um chapéu ornado com chifres, e afirmou que acredita que a mãe do pastor Phelps agora faz parte do grupo que é abominado por ele.
“Após a conclusão da cerimônia, Catherine Johnston agora é gay na vida após a morte. Nosso direito de acreditar que agora Fred Phelps deve saber que sua mãe se tornou gay é inviolável. Ninguém pode questionar as nossas crenças”, afirmou.
Adeptos da seita satânica disseram ao Huffington Post que a motivação para o ritual surgiu quando os fiéis da Westboro protestaram durante o funeral das vítimas do atentado terrorista na Maratona de Boston, há três meses.
A Igreja Batista de Westboro, localizada na cidade de Topeka, no estado do Kansas, é tratada pela imprensa norte-americana como uma denominação fundamentalista. Os cartazes de protestos da igreja com frases como God Hates Fags, que pode ser traduzido como “Deus odeia os bichas” já ocuparam as manchetes de diversos veículos da mídia e causaram inúmeras manifestações de repúdio.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Biografia - Pr. Clodoaldo Alves da Costa

Nascido em 31 de dezembro de 1952 na cidade de Benedito do Rio Preto-MA, filho de dona Maria Alves da Costa e seu Pedro Florêncio Borges, aos 17 anos migrou para o estado do Pará em 1974, onde passou a morar em Itaituba e Santarém e em 05/02/75 aceitou a Cristo Jesus como seu salvador e em maio do mesmo ano foi selado com o Santo Espirito da promessa e em 31/08/75 foi batizado em águas no Rio Tapajós, no ano seguinte foi apresentado como auxiliar do trabalho pelo Pr. Eliezer pastor presidente da igreja, começava ai toda uma trajetória dedicada a Deus. No mesmo ano foi indicado para ajudar o irmão João Gomes na Vila de São Luís do Tapajós e em 1977 retornou para Itaituba para desenvolver um trabalho com mocidade e escola bíblica dominical e em 1978 nosso pastor foi enviado para o Instituto Bíblico Amazônico em Belém, uma escola em regime de internato, ali começou a sua preparação educacional e psicológica para o Santo Ministério, ali passou 3 anos em tempo integral . No final de 1980 no…