Pular para o conteúdo principal

Satanistas fazem ritual sobre túmulo da mãe do pastor da Igreja Batista de Westboro para torná-la lésbica

A controversa Igreja Batista de Westboro, conhecida por seus protestos contra homossexuais e outras polêmicas, se tornou alvo de um ritual feito por satanistas no cemitério Magnolia, onde está sepultada a mãe do líder da denominação evangélica.
Os adeptos da seita, que é sediada em Nova York, publicaram fotos em que um casal homossexual se beija sobre o túmulo de Catherine Johnston, a mãe do fundador da Igreja Batista de Westboro, pastor Fred Phelps.
A ideia dos satanistas, de acordo com a rede de TV ABC, era que o ritual macabro tornasse a mãe do pastor em lésbica na vida eterna. O líder do grupo, Lucien Greaves, usava um chapéu ornado com chifres, e afirmou que acredita que a mãe do pastor Phelps agora faz parte do grupo que é abominado por ele.
“Após a conclusão da cerimônia, Catherine Johnston agora é gay na vida após a morte. Nosso direito de acreditar que agora Fred Phelps deve saber que sua mãe se tornou gay é inviolável. Ninguém pode questionar as nossas crenças”, afirmou.
Adeptos da seita satânica disseram ao Huffington Post que a motivação para o ritual surgiu quando os fiéis da Westboro protestaram durante o funeral das vítimas do atentado terrorista na Maratona de Boston, há três meses.
A Igreja Batista de Westboro, localizada na cidade de Topeka, no estado do Kansas, é tratada pela imprensa norte-americana como uma denominação fundamentalista. Os cartazes de protestos da igreja com frases como God Hates Fags, que pode ser traduzido como “Deus odeia os bichas” já ocuparam as manchetes de diversos veículos da mídia e causaram inúmeras manifestações de repúdio.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…