Pular para o conteúdo principal

“Vamos Orar na Rua”: Evangélicos se reúnem nas ruas do Brasil em campanha nacional de oração

Neste sábado (13) igrejas evangélicas de todo o país se organizaram para ir às ruas em uma campanha nacional de oração. De acordo com os organizadores, a intenção do projeto é orar em locais estratégicos das cidades.
Os mobilizadores do movimento Convocação de Jejum e Oração “Ore pelo Brasil” afirmam que crianças, adolescente, jovens, adultos e idosos vão orar em lugares estratégicos de sua cidade durante algumas horas e vão se revezar quanto ao local e o horário de intercessão.
Em Belo Horizonte (MG), um grupo liderado pelo pastor Flavinho Marques, da Igreja Batista da Lagoinha, está se reunindo na Praça da Liberdade para duas horas de Clamor.
- Além de ser um lugar de lazer é também rodeado por órgãos públicos, pelos quais vamos clamar o Senhor a sua presença e vamos passar declarando que o Brasil é do Senhor Jesus. Teremos um momento de louvor e adoração na Praça da Liberdade antes de começarmos a andar e orar. Vamos também passar pela Prefeitura de BH e pela Faculdade de Direito da UFMG abençoar aqueles lugares. Esse é um ato importante para a consciência da Igreja diante do que está acontecendo no país e a obediência dos filhos de Deus, em uma só visão, para cumprir a direção que nos foi dada em profecia – explicou o pastor.
De acordo com o site da Igreja Batista da Lagoinha, a Rede de Adolescentes da denominação também anunciou sua participação na campanha, e irão se reunir na entrada do Departamento de Investigações (DI), localizado próximo à sede da igreja, a partir das 14h. O ministério de Jovens Adultos da igreja se reunirá para orar no Mineirão, enquanto a mocidade se dividira em três pontos estratégicos da capital mineira.
- Vamos orar pela justiça do país, enfrente a uma delegacia, pois entendemos que a Igreja precisa repreender a corrupção não só no sistema judiciário, mas em todas as áreas. Ficaremos durante uma hora em frente ao DI para orar pela Justiça do Brasil para que seja correta e honesta – afirmou a pastora Bruna Bacelar, líder dos adolescentes.
A campanha nacional de oração inclui também uma convocação para um grande jejum, que será entregue na próxima segunda-feira (15/7), em um evento em Brasília. Nesse dia a capital nacional seriará também “o ajuntamento de pastores, apóstolos, profetas, intercessores e líderes de todo o Brasil para 12 horas de adoração, oração e proclamação da Palavra”, como informaram os organizadores.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…