Pular para o conteúdo principal

Versículo do Dia - 22/07/2013‏ (Habacuque 3:17-18)



1topo.jpg

Bom dia povo lindo! Tudo na paz? Foi bom o fim de semana? É, mas ele já se foi! Mais uma semaninha de bênçãos se inicia para nós! Vamos com tudo então:


"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação." (Habacuque 3:17-18)

Eu gosto de pensar num tema para essa passagem como sendo "o contentamento a despeito das circunstâncias". Realmente é muito mais fácil adorar ao Senhor e louvar o Seu santo nome quando as coisas nos vão bem. O emprego é bom, a saúde perfeita, a família estruturada, o ministério frutífero. Há muitos motivos para se cantar uma linda canção de agradecimento ao Deus da nossa salvação! Mas e quando a despensa está fazia? E quando a enfermidade está presente? E quando a demissão acontece? E quando as brigas conjugais são constantes? Nesses momentos é muito difícil levantar as mãos para o Senhor e dizer palavras de louvor a Ele! Mas é exatamente isso que devemos fazer! Devemos servir e amar a Deus por quem Ele é e não pelas coisas que Ele nos faz ou deixa de fazer! Nenhuma situação é suficiente grave para termos o direito de criticar nosso Deus! Nada que possa nos acontecer justificaria nossa desistência em servi-lO! Mas se conseguirmos nos alegrar nEle a despeito das circunstâncias, provamos que o amamos mais do que qualquer coisa e Ele certamente estenderá a Sua mão em nosso favor, pois é Deus fiel e que cumpre as promessas que faz!


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de vitórias em nome de JESUS!

1base.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…