Pular para o conteúdo principal

Versículo do Dia - 23/07/2013‏ (João 11:4)

1topo.jpg

Bom dia senhoras e senhores, meninas e meninos! Tudo tranquilo? Muito bom! Vamos direto e reto ao que interessa:

"E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela." (João 11:4)

Domingo passado ouvi uma ministração maravilhosa cujo texto base foi a passagem na qual Lázaro morreu e foi ressuscitado por Jesus. E eu acho muito interessante esse versículo 4. Podemos meditar muitas coisas a respeito dele. Não parece estranho uma enfermidade ser para a glória de Deus? Algo que ruim ser para o engrandecimento do nome do Senhor? Parece ser muito contraditório, completamente sem sentido! Porém Jesus já estava planejando o que iria fazer! Ele já sabia que a situação seria resolvida com um milagre e que Seu nome seria exaltado devido a isso. Da mesma forma, muitas lutas que passamos serão convertidas em glórias ao nome do Senhor Jesus! Precisamos ter essa certeza em meio às nossas dificuldades, pois certamente Ele irá mover a mão em nosso favor! Lamentar e murmurar irá apenas adiar ou impedir o agir de Deus em nossas vidas! Quando estivermos diante de um problema, seja grande ou pequeno, deixemos o Senhor resolver do Seu jeito e no Seu tempo! E com certeza tudo será resolvido da melhor maneira e Seu nome será engrandecido!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!

1base.jpg
-- 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Profecias sobre a Síria estão se cumprindo em nossos dias?

O ataque mais recente das forças dos Estados Unidos voltaram os olhos do mundo para a Síria. Há quase sete anos em guerra, o país está sendo destroçado por uma guerra civil que transformou parte da nação em uma pilha de ruínas. Agora que o presidente Trump afirma que podem ocorrer mais ataques militares, o presidente Bashar Al Assad já admite que lhe restam poucas alternativas. Alguns estudiosos das profecias lembram de Isaías 17: 1. Cerca de 750 anos antes de Cristo o profeta anunciou: “Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas”. Até o momento, a capital da Síria foi preservada de grandes ataques, pois os jihadistas do Estado Islâmico e grupos associados mantinham o controle apenas da porção norte do país, mas os conflitos se aproximam da cidade, sede do governo. Uma das cidades continuamente habitada mais antigas do mundo, ela nunca viu uma destruição como a anunciada por Isaías.  Até recentemente dizia-se que o cumprimento da profecias deu-se…