Pular para o conteúdo principal

Versículo do Dia - 23/07/2013‏ (João 11:4)

1topo.jpg

Bom dia senhoras e senhores, meninas e meninos! Tudo tranquilo? Muito bom! Vamos direto e reto ao que interessa:

"E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela." (João 11:4)

Domingo passado ouvi uma ministração maravilhosa cujo texto base foi a passagem na qual Lázaro morreu e foi ressuscitado por Jesus. E eu acho muito interessante esse versículo 4. Podemos meditar muitas coisas a respeito dele. Não parece estranho uma enfermidade ser para a glória de Deus? Algo que ruim ser para o engrandecimento do nome do Senhor? Parece ser muito contraditório, completamente sem sentido! Porém Jesus já estava planejando o que iria fazer! Ele já sabia que a situação seria resolvida com um milagre e que Seu nome seria exaltado devido a isso. Da mesma forma, muitas lutas que passamos serão convertidas em glórias ao nome do Senhor Jesus! Precisamos ter essa certeza em meio às nossas dificuldades, pois certamente Ele irá mover a mão em nosso favor! Lamentar e murmurar irá apenas adiar ou impedir o agir de Deus em nossas vidas! Quando estivermos diante de um problema, seja grande ou pequeno, deixemos o Senhor resolver do Seu jeito e no Seu tempo! E com certeza tudo será resolvido da melhor maneira e Seu nome será engrandecido!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!

1base.jpg
-- 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa



O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…