Pular para o conteúdo principal

Versículo do Dia - 24/07/2013 ‏(João 11:17)


1topo.jpg

Bom dia meus irmãos e irmãs em Cristo! Tudo na paz com vocês? Coisa linda! Friozinho tá bravo, mas com a Palavra de Deus tudo se esquenta! Bora lá:

"Chegando, pois, Jesus, achou que já havia quatro dias que estava na sepultura." (João 11:17)



Ao saber que Lázaro estava enfermo, à beira da morte, Jesus não foi imediatamente até aquela cidade para resolver a situação. A Bíblia diz que Ele esperou mais dois dias, de modo que quando chegou à casa de Maria e Marta, o irmão delas já estava morto há 4 dias! E eu ouvi uma coisa muito interessante a respeito disso. Os judeus acreditavam que no período de 3 dias após a morte de alguém, o espírito ficava rondando o corpo e havia a possibilidade de uma ressurreição. Não sei aonde eles fundamentaram essa crença, mas ela existia. Porém, quando Jesus chegou para efetuar o milagre de trazer Lázaro de volta à vida, já faziam 4 dias de sua morte, ou seja, os judeus tiveram absoluta certeza de que algo sobrenatural havia de fato acontecido através de Jesus! Eles não duvidaram pois aquele suposto período já havia se findado! Vemos com isso que nosso Senhor não dá ponto sem nó e nunca chega atrasado, mas sempre no tempo certo! Precisamos crer nisso e confiar que se as coisas ainda não aconteceram para nós em determinadas áreas, é porque o tempo certo ainda não chegou! Todos se maravilharam e creram que Jesus era o Filho de Deus pois não havia dúvidas de que Ele havia operado um milagre! Quando a bênção de Deus se cumprir em nós, todos saberão e Seu nome será exaltado! Aleluia!



Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!


1base.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…

Mensagem do Pr. Clodoaldo

Ouça mais uma mensagem abençoada por Deus através do nosso querido Pr. Clodoaldo, esta mensagem foi entregue dia 05/07/2015 no culto de Santa Ceia no Templo Sede da IEADN.

Seja abençoado em nome de Jesus.













Biografia - Pr. Clodoaldo Alves da Costa

Nascido em 31 de dezembro de 1952 na cidade de Benedito do Rio Preto-MA, filho de dona Maria Alves da Costa e seu Pedro Florêncio Borges, aos 17 anos migrou para o estado do Pará em 1974, onde passou a morar em Itaituba e Santarém e em 05/02/75 aceitou a Cristo Jesus como seu salvador e em maio do mesmo ano foi selado com o Santo Espirito da promessa e em 31/08/75 foi batizado em águas no Rio Tapajós, no ano seguinte foi apresentado como auxiliar do trabalho pelo Pr. Eliezer pastor presidente da igreja, começava ai toda uma trajetória dedicada a Deus. No mesmo ano foi indicado para ajudar o irmão João Gomes na Vila de São Luís do Tapajós e em 1977 retornou para Itaituba para desenvolver um trabalho com mocidade e escola bíblica dominical e em 1978 nosso pastor foi enviado para o Instituto Bíblico Amazônico em Belém, uma escola em regime de internato, ali começou a sua preparação educacional e psicológica para o Santo Ministério, ali passou 3 anos em tempo integral . No final de 1980 no…