Pular para o conteúdo principal

Versículo do Dia - 25/07/2013‏ (João 11:33)


1topo.jpg

Bom dia galera abençoada! Só alegria? Apesar do frio, nosso amor por Jesus só esquenta, não é? Coisa linda! Então vamos lá ao texto de hoje:

"Jesus pois, quando a viu chorar, e também chorando os judeus que com ela vinham, moveu-se muito em espírito, e perturbou-se." (João 11:33)


Nesse versículo acima, vemos a reação de Jesus ao ver Maria desesperada pela morte de seu irmão Lázaro. A Bíblia diz que Jesus moveu-se muito em espírito e perturbou-se. Ele realmente sentiu compaixão daquela mulher. Foi tocado ao ponto de chorar também. Agora, se voltarmos para ver o que aconteceu quando Marta e Maria se chegaram diante do Senhor Jesus, veremos que ambas disseram exatamente as mesmas palavras para o Mestre: "Se o Senhor tivesse chegado antes, meu irmão não teria morrido." Mas fica-nos a pergunta: porque Jesus foi tocado quando Maria chegou diante dEle mas não sentiu nada quando Marta tinha dito as mesmas palavras? A diferença está na entrega, na rendição, na confiança! Marta disse essas palavras num tom de cobrança, meio que como uma murmuração pelo possível "atraso" do Senhor Jesus. Mas Maria se rendeu completamente ao se prostrar aos pés dEle! Suas palavras foram regadas com fé, de confiança e de esperança. Esses ingredientes tocam o coração de Deus! O Senhor se sente impulsionado a agir em nosso favor quando depositamos nossas fichas nEle! Que possamos aprender a ter a atitude de Maria e não de Marta para com nosso Deus, e certamente veremos Sua mão agindo em nosso favor com milagres e maravilhas para a glória do nome do Senhor JESUS!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!


1base.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa



O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…