Pular para o conteúdo principal

270 kg mais leve, Fat Family fala sobre mudança de vida após conversão ao Evangelho e propósitos na música gospel; Confira

A família Cipriano, conhecida nacionalmente como Fat Family, há tempos é vista em púlpitos e palcos de eventos gospel, depois de se converterem ao Evangelho e abandonarem a carreira de sucesso no meio secular.
Nos 14 anos em que aos poucos os integrantes da “família gorda” (tradução literal do nome do grupo) foram se convertendo, também foram mudando a dieta e o pensamento a respeito de levar o nome do grupo tão a sério. Juntos, quatro dos cinco integrantes restantes do Fat Family perderam 270 kg, depois de cirurgias de redução de estômago. “A Kátia emagreceu mais de 80kg. A Suzete, o Celinho e eu emagrecemos praticamente a mesma coisa, cerca de 60 a 65 quilos cada um”, revela Sueli.
Sobre a opção por abandonar o sucesso pop e cantar nas igrejas, Sueli é bastante objetiva: “Nosso chamado agora é anunciar o reino de Deus. Não sentimos falta daquele tempo porque não tem como sentir falta de um tempo que você não tinha Deus. Vivíamos na escuridão, na mentira. Deus mostrou a verdade e nós não podemos mais perder nosso tempo com coisas superficiais. Hoje nós cantamos a palavra de Deus. Ela é poderosa, liberta e cura”, disse ao site da revista Caras.
Apesar do foco atual, o Fat Family não se envergonha da carreira secular: “Deus não leva em conta o tempo da ignorância, isso está escrito na Bíblia. Mas a partir do momento que a gente aprende, a gente tem que dar conta. Agora eu sou responsável por decidir o que eu faço”, explica a cantora Sueli.
Para ela, o talento do Fat Family agora é usado com propósito de abençoar, e não apenas entreter: “As pessoas iam nos nossos shows e continuavam com os mesmos problemas, mas agora quando a gente se reúne para adorar a Deus, o Senhor vai se revelando, as pessoas vão tendo clareza”.
Assista no vídeo abaixo, uma participação recente do Fat Family no Programa Raul Gil:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa