Pular para o conteúdo principal

À venda: MTV foi oferecida à Igreja Mundial do Poder de Deus, diz jornal

Depois da não concretização da compra da rede CNT, a Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, estaria negociando a compra da MTV, segundo o deputado Ricardo Arruda (PSC-PR), administrador de empresas e gestor financeiro, ligado à igreja.
Arruda afirma que a Mundial recebeu uma nova oferta do Grupo Abril, mas afirma que não poderia fornecer detalhes da conversa entre a igreja e a empresa, por causa de cláusulas de confidencialidade, o que indica que as negociações já podem estar em andamento.
De acordo como jornal Brasil Econômico, essa é a segunda vez que a igreja recebe uma oferta para adquirir a emissora. A primeira oferta, ocorrida a cerca de um ano, era de R$ 500 milhões. Na ocasião a denominação liderada por Valdemiro teria considerado o valor muito alto. Procurada pela imprensa, a MTV não se manifestou sobre a suposta venda.
Recentemente, a Igreja Mundial reduziu os horários que mantinha em diversas emissoras no país. Entre essas, as cinco horas diárias que mantinha na TV CNT, e as duas horas que eram mantidas na Rede TV.
Apesar das informações de que a igreja devia mais de 20 milhões, o deputado Arruda comentou essa recente redução afirmando que igreja fez apenas uma “reestruturação na grade”.
- Tínhamos muito mais espaço do que precisávamos e muitos fiéis recebem hoje a programação no Brasil inteiro pela parabólica – argumentou Arruda, afirmando ainda que a TV digital “vai mudar muito e é preciso investir em veículo de comunicação de maneira mais inteligente”.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa