Pular para o conteúdo principal

Caio Fábio diz que acordos com a Globo silenciaram Silas Malafaia sobre uso de dinheiro público na JMJ: “Antes ele desceria o cacete”; Assista

O reverendo Caio Fábio comentou o investimento público na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e criticou não apenas o uso de verba governamental no evento católico, mas também os políticos da bancada evangélica e demais líderes cristãos, como o pastor Silas Malafaia.
De acordo com Fábio, “o Estado não deveria bancar nada. A Igreja Católica deveria bancar tudo”.
Para ele, o Estado laico não deveria ajudar com dinheiro nenhuma religião: “O Estado não deveria bancar nada dos evangélicos. E banca. Essa bancada evangélica está lá fazendo projeto de lei o dia inteiro pra igreja. Há anos. De onde você acha que vem esse monte de televisão, emissora evangélica, rádio evangélica? É tudo maracutaia de dentro. É cédula política pra pagar. Você não se queixa disso, é dinheiro público, é concessão pública, são privilégios públicos, dados a algum grupo”, afirmou, dirigindo-se à telespectadora que havia feito uma pergunta sobre o tema.
Na sequência, o reverendo faz críticas ao pastor Silas Malafaia pela ausência de críticas dele ao uso de dinheiro público nos eventos ligados à visita do papa, e relaciona o silêncio do líder da Assembleia de Deus com sua proximidade recente com a TV Globo.
“Antes o Silas odiava a rede Globo, ficou 30 anos chamando aquilo de demônio, porque a porta não era aberta para ele. No dia que a porta abriu, olha só, não só estão fazendo negócios ganhando muito dinheiro, mas mais do que isso… O papa veio e ele não disse nada. Antes dele estar ganhando dinheiro com a Globo, se o papa viesse, ele desceria o cacete como ele desceu em todos os outros papas. Desceu o cacete no dinheiro público, investimento, não sei o quê público. E não está descendo o pau. Mas eles ficaram caladinhos sabe por quê? Porque a Globo que tá bancando a eles um monte de projetos, está bancando o projeto de lá. O mesmo cara que organiza os projetos gospel pra cá, organiza a vinda do papa, a festa televisiva”, criticou.
Assista:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa