Pular para o conteúdo principal

Ex-deputado, condenado por tráfico de menores, acusa a Igreja Universal de forjar o crime para acusá-lo

O ex-deputado estadual Fausto Henrique Oliveira, que foi preso sob acusação de formação de quadrilha e tráfico de menores, acusa a Igreja Universal de ter forjado o crime para que ele fosse preso. O pastor Fausto, como é conhecido, afirma que a igreja armou contra ele por ele ter deixado a instituição.
Oliveira deu essa declaração nessa terça-feira (20) na Câmara Municipal de João Pessoa (PA), onde também afirmou que pretende voltar para a política, apesar de ter dito em 2012 que não iria mais se candidatar pelo estado da Paraíba.
O ex-deputado foi preso em Teresina, Piauí, em 2011. De acordo com o PB Agora, o Oliveira foi preso junto com uma mulher identificada como Michele, após terem roubado uma criança de apenas 30 dias de vida.
Porém, o ex-pastor da Universal afirma que sua prisão foi um abuso da Justiça, e que o suposto crime foi uma armação da igreja, como “vingança” por ele ter abandonado a instituição religiosa.
- Aquela igreja é muita ostentação e falsidade, toda mídia em torno da minha prisão foi porque eu tinha saído da igreja Universal. Quero que a população me julgue nas urnas, porque eu vou voltar. A Justiça não tinha provas contra mim, foi uma armação da Igreja – afirmou Oliveira, que ainda acredita que a população pode recolocá-lo nas cadeiras da Assembleia Legislativa.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa