Pular para o conteúdo principal

Ex-deputado, condenado por tráfico de menores, acusa a Igreja Universal de forjar o crime para acusá-lo

O ex-deputado estadual Fausto Henrique Oliveira, que foi preso sob acusação de formação de quadrilha e tráfico de menores, acusa a Igreja Universal de ter forjado o crime para que ele fosse preso. O pastor Fausto, como é conhecido, afirma que a igreja armou contra ele por ele ter deixado a instituição.
Oliveira deu essa declaração nessa terça-feira (20) na Câmara Municipal de João Pessoa (PA), onde também afirmou que pretende voltar para a política, apesar de ter dito em 2012 que não iria mais se candidatar pelo estado da Paraíba.
O ex-deputado foi preso em Teresina, Piauí, em 2011. De acordo com o PB Agora, o Oliveira foi preso junto com uma mulher identificada como Michele, após terem roubado uma criança de apenas 30 dias de vida.
Porém, o ex-pastor da Universal afirma que sua prisão foi um abuso da Justiça, e que o suposto crime foi uma armação da igreja, como “vingança” por ele ter abandonado a instituição religiosa.
- Aquela igreja é muita ostentação e falsidade, toda mídia em torno da minha prisão foi porque eu tinha saído da igreja Universal. Quero que a população me julgue nas urnas, porque eu vou voltar. A Justiça não tinha provas contra mim, foi uma armação da Igreja – afirmou Oliveira, que ainda acredita que a população pode recolocá-lo nas cadeiras da Assembleia Legislativa.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa