Pular para o conteúdo principal

Ex-esposa do “Jesus Cristo Homem” diz que afirmações de que o religioso “retornará num corpo imortal” foram criadas para enganar os fiéis

Após a morte do líder da seita Crescendo em Graça, José Luís de Jesus Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem”, representantes do grupo religioso se manifestaram desmentindo sua morte e dizendo que ele “retornará num novo corpo radioativo e imortal”. Porém a ex-esposa do líder religioso, Josefina Torres, publicou um vídeo no YouTube confirmando a morte de Miranda e tais rumores foram criados para enganar os fiéis da seita.
Josefina Torres, que foi casada por sete anos com José Luis de Jesus Miranda, afirmou que o religioso não vai voltar em “um corpo imortal de glória ou corpo radioativo”, e que tudo o que vem sendo falado pela Crescendo em Graça, tem como motivação o fato de que “eles estão fazendo um plano para que os seus paroquianos, suas inocentes e mal assombradas ovelhas não abandonem a Crescendo em Graça”.
De acordo com ela, a confirmação da morte de seu ex-marido veio através de familiares e amigos que ainda estão na Crescendo em Graça. Josefina disse ainda que o editor e escritor dos livros de ensino da Crescendo em Graça, Andrew Cudris, esta escrevendo versículos bíblicos manipulados para continuar enganando os fieis seguidores da seita.
- Eu creio que este é o propósito da minha vida, revelar as mentiras que existe nesta religião, e um negócio, tráfico de sentimentos das pessoas – afirmou a ex-esposa do “Jesus Cristo Homem”, que afirma ainda ser a única pessoa que teve coragem de revelar a verdade sobre a morte de Miranda, segundo o Noticias Cristianas.
Torres também revelou algumas histórias religiosas do “falso Cristo”, e finalizou dizendo que fez a declaração para que todos os seguidores soubessem a verdade sobre José Luis de Jesus Miranda.
Assista ao vídeo gravado por Josefina Torres (em espanhol):
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa