Pular para o conteúdo principal

Ex-gay, cantor gospel é impedido de cantar em concerto memorial a Martin Luther King

O cantor gospel Donnie McClurkin publicou recentemente um vídeo revelando que havia sido convidado para participar de um concerto memorial em homenagem a Martin Luther King, mas que teve o convite retirado pela organização do evento. Ex-gay, o cantor afirma que foi cortado do evento sob a alegação de que sua presença poderia causar controvérsia.
- O prefeito de D.C. me desconvidou de participar de um concerto onde eu seria manchete hoje no Shopping (Nacional) de Washington em comemoração ao 50 ° aniversário do Movimento de Direitos Civis.
- Ele me desconvidou apesar de eu ser considerado o principal cantor da apresentação, e anúncios terem circulado em igrejas e na comunidade, que estavam preparados para aparecer às dezenas de milhares na (área) do Shopping de Washington afirmou o cantor, que conta ter recebido uma ligação no noite anterior ao evento, quando se dirigia para o aeroporto, avisando que ele não era “bem-vindo” e que havia sido “desconvidado”.
McClurkin afirma que o cancelamento do convide aconteceu por razões políticas, devido ao seu forte posicionamento sobre a homossexualidade. Ele afirma ter superado a homossexualidade pelo poder de Deus e acredita que Ele pode mudar a vida de outros também.
Um porta-voz do prefeito disse ao Washington Post que a Comissão de Artes e Humanidades e um representante de McClurkin decidiram que seria o melhor para ele se retirar porque o propósito do evento é reunir as pessoas, e tem com propósito promover paz e harmonia. De acordo com o representante da prefeitura, McClurkin foi quem decidiu não se apresentar evento.
Porém, o cantor afirma que seus representantes tentaram manter sua apresentação no calendário do evento, mas foram impedidos sistematicamente pelo gabinete do prefeito. De acordo com o The Christian Post, McClurkin, que é pastor da Igreja Perfecting Faith, em New Jersey, afirmou que sente que seus direitos civis foram violados, e pede orações a seu favor, além de prometer que vai “regularizar a situação”.
- Orem por mim para que eu vá mais longe em regularizar a situação e tentar assegurar que isso não aconteça a mais ninguém – declarou.
Assista ao vídeo (em inglês):
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa