Pular para o conteúdo principal

Feliz dia dos pais!


Hoje, é um dia especial para todas as famílias...
Onde os filhos sempre recordam dos grandes momentos que viveram ao lado daquele homem que simplesmente estava em todos os momentos observando, cuidando, chamando a atenção, discutindo o que devíamos fazer de forma que não nos fizesse sofrer com às más decisões...
Um dia que às mães se orgulham de terem criado um homem que sabe cuidar e ensinar seus netos com carinho e amor no caminho de honra.
Um dia que os pais recordam com alegria que a bênção de Deus para suas vidas foi justamente naquele momento que viram pela primeira vez aquela mãozinha que estaria sempre estendida pedindo a eles ajuda para andarem nos seus caminhos com firmeza e coragem...
Que os pais se sentem sempre em gratidão a Deus pela oportunidade de criarem seus filhos e terem essa graça de conhecerem o sentimento que desperta a paternidade dentro de si mesmos.

Bem, hoje é um dia especial justamente por que posso dizer com alegria, obrigada Deus pelo pai que o Senhor escolheu para me ajudar nessa minha grande caminhada, que me ensinou que para viver não é apenas estar vivo, mas sim tomar a decisão de viver cada dia segundo a Tua vontade, Deus.

Que Deus em sua graça, os continue abençoando papais, lhes dando sabedoria para ensinar seus filhos a trilharem os caminhos de Deus e a sua justiça, vivendo em amor.

Um feliz dia dos pais a toda a membrasia da Igreja IEADN, e em especial ao meu lindo papai José P. Saraiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa