Pular para o conteúdo principal

Fiéis se reúnem para fazer preces em frente a árvore que “chora lágrimas de Deus”

A busca por sinais milagrosos da presença de Deus está levando fiéis a se reunirem em frente a uma árvore, na cidade de Fresno, estado da Califórnia, Estados Unidos.
A árvore fica em frente à Catedral St. John, no centro da cidade, e está se tornando conhecida entre os católicos da região, devido a um líquido que desce pelo tronco.
Os devotos acreditam que esse líquido sejam “lágrimas de Deus”, devido a uma crença de que ao exaltar o Criador, a árvore verta as “lágrimas” com mais intensidade.
“Quando você diz ‘Glória a Deus em nome de Jesus’ a árvore começa a liberar mais água”, afirmou a fiel Maria Ybarra, numa entrevista à KGPE, emissora de TV afiliada da rede CBS.
Segundo o site Page Not Found, um especialista em árvores explicou o fenômeno: “Os afídeos (insetos) sugam a seiva a árvore e eles liberam excremento”, explicou, frustrando alguns fiéis que acreditavam estar frente às lágrimas de Deus.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa