Pular para o conteúdo principal

Filha de pastores evangélicos, Katy Perry conta que seus pais não a deixavam assistir “Os Smurfs”

Na semana de estreia do filme “Os Smurfs 2”, a cantora Katy Perry revelou detalhes de sua infância relacionados ao desenho animado que inspirou o longa metragem. A cantora, que faz parte do elenco da animação como dubladora da personagem Smurfette, revelou que seus pais, que são pastores evangélicos, não lhe permitiam assistir “Os Smurfs”.
- Eu cresci em uma casa bastante religiosa e, por isso, muitas coisas eram monitoradas. Algumas coisas eram permitidas, mas Madonna foi sempre um tabu, assim como os Smurfs – explicou Katy Perry, que afirmou ainda que o desenho que era proibida pelos pais de assistir contém “valores familiares incríveis”.
- Durante o crescimento, não houve nada de errado com os Smurfs, meus pais eram somente muito particulares quando se tratava de televisão. Mas eu acho que há muitos valores familiares incríveis para aprender desses tipos de filmes e especialmente desse – ressaltou a cantora, segundo o Metro UK.
Katy Perry é filha de Keith e Mary Hudson, que são pastores da “Church On the Rise” e constantemente criticam a escolha de carreira artística feita pela filha, que deixou o segmento da música gospel para se tornar uma das principais artistas seculares da música pop atual.
Porém, apesar de reclamar de seus pais por sua infância estrita, a cantora afirmou em um documentário que foi através chamado “Katy Perry: Part of Me” que foi através disso que ela foi capaz de passar por diversas turbulências que enfrentou recentemente como questionemos à sua fé, sua ascensão para a fama e suas tribulações depois de sua separação do comediante Russell Brand.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa



O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…