Pular para o conteúdo principal

Homem é espancado pelos irmãos e preso após se converter e ser batizado nas águas

A perseguição religiosa violenta e a intimidação para cristãos abandonarem sua fé ganhou um novo episódio recentemente. Bao, um vietnamita recém-convertido, foi batizado nas águas e, como consequência, espancado pelos próprios irmãos.
O caso ocorreu no último mês de julho, depois que ele e sua esposa se converteram ao cristianismo. Quando seus irmãos descobriram, o agrediram e o entregaram à Polícia da aldeia, que estipulou uma fiança de US$ 250,00 para sua liberdade.
Como a esposa de Bao é cega e não trabalha, o recém-convertido Bao tem sido mantido preso e torturado para negar a fé. A entidade Voz dos Mártires Internacional é quem está acompanhando o caso, segundo informações do site Acontecer Cristiano.
Além disso, as autoridades da região proibiram a família de Bao de morar no local, usar os serviços públicos ou ainda comprar ou vender bens, alimentos, roupas, velas, etc., e estipularam um prazo para o pagamento da fiança.
A Voz dos Mártires Internacional está auxiliando a esposa de Bao na arrecadação dos valores para quitar a fiança do recém-convertido.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa



O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…