Pular para o conteúdo principal

Igreja evangélica é apedrejada durante culto em Minas Gerais

No fim do mês de julho o templo da igreja Assembleia de Deus do bairro Santo Antônio, em Barbacena (MG), foi apedrejada durante um culto. O ato de vandalismo e violência contra o templo religioso foi registrado pela polícia local, que irá investigar o caso.
O incidente acontece na noite do dia 23 durante um culto que acontecia na igreja, e reunia cerca de 20 fiéis. De acordo com as testemunhas, pessoas não identificadas começaram a lançar pedras no telhado da igreja, que acabou vazando até o interior do templo, pois a cobertura era de PVC.
igreja-apedrejada-2
Segundo o pastor Fábio Rodrigues Araújo, que foi quem chamou a polícia, uma das pedras quase acertou sua esposa, Inaura Araújo, que não se machucou. Depois de ter acionado a polícia, o pastor disse acreditar que o ataque pode ter sido motivado por perseguição religiosa contra a igreja.
De acordo com o site de notícias local Barbacena Mais, membros da igreja relataram que alguns vizinhos do templo estariam insatisfeitos com a presença da igreja no bairro o que poderia ter gerado esse ataque.
Porém, o pastor ressalta que a igreja possui simpatia de outros moradores da região, principalmente devido ao trabalho social e espiritual que vem sendo realizando pela congregação na recuperação de drogados e alcoólatras. Além disso, ele afirma que a igreja pratica sua religião com respeito aos que não professam a mesma fé.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa