Pular para o conteúdo principal

Internautas demonstram reprovação ao vídeo “Oh Meu Deus”, do Porta dos Fundos; Episódio teve mais de 19 mil “dislikes” no YouTube

O polêmico vídeo “Oh Meu Deus”, produzido pelo canal Porta dos Fundos, se tornou alvo de inúmeras críticas depois que o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) classificou o material como “podre” no Twitter.
No Facebook, diversos usuários reprovaram o que foi classificado de exagero no humor. A página do ator Fábio Porchat, um dos principais integrantes do Porta dos Fundos, foi bombardeada com comentários críticos ao conteúdo do vídeo.
“Gosto muito do Porta dos Fundos, mas este vídeo foi simplesmente RIDÍCULO”, escreveu a usuária Carolzinha Farias. Outro internauta, Eduardo Ramos, seguiu a mesma linha: “Eu não gostei. Independente de religião, achei bastante sem graça!”.
Essas críticas refletem o nível de descontentamento com o curta-metragem registrado pelos fãs do Porta dos Fundos. “Oh Meu Deus” é o vídeo com maior número de “dislikes” no canal, chegando a mais de 19 mil. “Adoro o Porta dos Fundos, mas esse vídeo me decepcionou”, escreveu Fabricio Sagredo. “Totalmente desnecessário e falta de respeito com Jesus Cristo”, complementou.
“Sou super fã do Porta dos Fundos, mas na minha opinião este é o mais sem graça de todos”, resumiu a internauta Rosangela Lobo.
Após criticar publicamente o vídeo, Marco Feliciano denunciou o Porta dos Fundos à Polícia Federal, para que investigue uma suposta transgressão do artigo 208 do Código Penal que proíbe “vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”.
Apesar de toda a comoção em torno do vídeo, há quem aprove o humor do Porta dos Fundos: “Eu achei sensacional! Sou evangélica, mas se eu pudesse mandaria esse video para todos os fanáticos que conheço e até os que não conheço! rs”, escreveu a internauta Eliane Dalagnol, na página de Porchat.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa