Pular para o conteúdo principal

Israel - " o relógio de Deus"

“Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos " Isaías 66.8 )

Em 14 de maio de 1948 foi criado o moderno Estado de Israel. Um milagre, um grande sinal. Mas, sinal? Que sinal?
O renascimento de Israel foi o extraordinário acontecimento que sinalizou de maneira expressiva o "final dos tempos".
Sobre os "últimos dias " é sempre bom lembrar o que Jesus disse: "Mas, daquele dia e hora, ninguém sabe..." .
Os capítulos 24 e 25 do evangelho de Mateus são cheios da descrição dos eventos escatológicos (últimas coisas).

Israel ressurgiu e vive cercado de inimigos. O Oriente-Médio, onde está localizado Israel, está em constantes " rumores de guerras". O Egito agora mesmo vive uma crise sangrenta e a Irmandade Muçulmana não vai sair das ruas com protestos. A Síria já arrasta uma guerra-civil com milhares de vítimas. O Irã, o Hezbollah e o Hamas semeiam ódio contra Israel. O povo judeu floresceu e floresce. Israel é um Estado democrático rodeado dos mais diversos sistemas de governos autoritários e tiranos.

O próximo grande evento, sem dúvida, será o "Arrebatamento da Igreja". A qualquer momento irá acontecer. E aí? Quem irá subir?


Paulo Mororo - servo de Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa